Realizar busca
- 18/12/2017 - 20:03
Ecopátio Logística Cubatão vai permanecer com Grupo EcoRodovias
A venda da operadora logística Elog por sua controladora, a EcoRodovias Infraestrutura e Logística, não envolverá o Ecopátio Logística Cubatão, plataforma intermodal do grupo. A unidade, que também atua como pátio regulador do Porto de Santos, permanecerá com a companhia.

A comercialização da Elog, que será adquirida pela Multilog por R$ 90 milhões (pagos em 84 parcelas mensais, iguais e sucessivas), foi anunciada ao mercado na última quarta-feira (15). Mas uma das medidas necessárias para a conclusão da transação é a transferência das quotas do Ecopátio para a EcoRodovias. 

Localizado às margens da Rodovia Cônego Domenico Rangoni, a 18 quilômetros da Margem Direita do Porto de Santos, a 22 quilômetros de sua Margem Esquerda e a 50 quilômetros da Capital, o Ecopátio tem 443 mil metros quadrados. Desse total, 138 mil metros quadrados são destinados para seu pátio. A unidade conta com 3,5 mil vagas para caminhões e carretas. 

Fonte: https://www.portosenavios.com.br/noticias/portos-e-logistica/41855-ecopatio-logistica-cubatao-vai-permanecer-com-grupo-ecorodovias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​