Realizar busca
- 25/11/2017 - 14:50
Visita de Evo Morales é adiada por procedimento de Temer
SÃO PAULO (Reuters) – A visita do presidente da Bolívia, Evo Morales, ao Brasil, prevista para ocorrer em Brasília na segunda-feira de manhã, foi adiada em virtude da determinação médica para que o presidente Michel Temer permaneça até segunda-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

“O governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definição de uma nova data”, informou o breve comunicado.

Bolívia e Brasil podem, em breve, estreitar laços na área energética e a conversa dos presidentes de ambos os países deve girar em torno do assunto.

Reportagem da Reuters mostrou que a YPBF está cogitando entrar no mercado varejista de distribuição de gás natural do Brasil, que está abrindo o setor à competição, disse um executivo da estatal boliviana de gás na sexta-feira.

A Petrobras (SA:PETR4) pretende limitar suas operações de transporte de gás natural e vender ativos como oleodutos na tentativa de reduzir o fardo da maior dívida de qualquer empresa de energia do mundo.

Fonte: https://br.investing.com/news/economy-news/visita-de-evo-morales-e-adiada-por-procedimento-de-temer-544971

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​