Realizar busca
- 04/03/2017 - 19:04
Vaivém: Grupo cearense na China

 

O engenheiro Jurandir Picanço, coordenador da Câmara Setorial de Energias Renováveis da Adece e Joaquim Rolim, coordenador do Núcleo de Energia, foram à China visitar um fabricante de equipamentos elétricos, em particular módulos fotovoltaicos, que está interessado em investir no Brasil. O Ceará tem um potencial muito grande de energia solar e tem interesse em atrair fabricante desse setor para investir em nosso Estado. Além deles, seguiram mais 22 empresários e entre eles representantes de federações. 

US$ 200 mi

O secretário adjunto do Planejamento, Sérgio Cavalcante, circulou na Secretaria de Assuntos Internacionais para tratar do empréstimo de US$ 200 milhões do Bird para ajudar na gestão pública do Estado. Cavalcante disse que se tratava da primeira reunião e ele espera que esse contrato venha a ser assinado em 2018. 

Convocado

Ramon Rodrigues, Secretário Adjunto de Recursos Hídricos disse que, apesar das chuvas, em janeiro e fevereiro deste ano choveu menos do que 2016, “portanto, a população deve continuar economizando água”. Ele esteve em Brasília, convocado pelo ministro Helder Barbalho, para participar de uma reunião no Ministério da Integração. 

Lindo

Palmas

Para a equipe da “Operação Tapa-Buraco”, que circulou em várias vias, a começar pela Av. Senador Carlos Jereissati, mais conhecida por Av. do Aeroporto. Com quase 20 anos, agora que os buracos começaram a aparecer. 

Triste

Abandonada

O colunista foi procurado por um frequentador da Praça Brás Francesco, conhecida por Praça do North Shopping, no bairro São Gerardo, que está abandonada e invadida por moradores de rua. Com a palavra a Regional III. 

Gravação

A dupla de divulgadores Vevé & Tânia foi a Curitiba, onde fica até amanhã. Os dois foram convidados para participar da gravação do novo DVD e CD de Michel Teló, denominado de “Bem Sertanejo”, com a participação de Luan Santana. 

Agente de água

O presidente do Instituto Centec, Francisco Lopes Viana, voltando do DF, depois de contatos com a Agência Nacional de Águas (Ana), onde discutiu um projeto de “agente de água”, que teria a participação também do Instituto Federal de Educação.

Jatinhas

Eugênio Almeida, no Aeroporto de Fortaleza, recebendo o filho Tiago Almeida que voltou do Carnaval pernambucano. O padre Flávio Cavalca, que está em Baturité, pregando retiro para casais das Equipes de Nossa Senhora, segue amanhã para Sobral, para uma pregação. A jornalista Leda Gonçalves, no Pinto Martins, embarcando a irmã Livia Gonçalves e o sobrinho Lucas Gonçalves para Recife. Ainda no embarque, Flávia GardÊnia. O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, foi a Belém tratar de negócios particulares. Frei João Maria passou pelo aeroporto para embarcar a sobrinha Maria de Fátima, que seguia para Brasília. O presidente do Instituto Brasil-África, João Bosco Monte, circulou, ontem, no Itamaraty, em Brasília, onde tratou mais uma vez sobre o Fórum Brasil-África, em SP.

 

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​