Realizar busca
- 05/05/2017 - 16:08
União Europeia pode equilibrar balanço mundial de açúcar entre 2017 e 2018

Tema será debatido em conferência organizada pela International Sugar Organization em parceria com a DATAGRO

Na próxima quarta-feira (10) Nova York recebe um dos maiores eventos voltados para a indústria de açúcar e etanol: a XI ISO DATAGRO New York Sugar e Ethanol Conference 2017 . Para este ano, o tema principal do encontro será “O Mundo do Açúcar em Transformação”. Serão abordados temas como o panorama de mercado mundial da commoditie e também os mitos sobre o uso do açúcar na alimentação.A conferência realizada pela International Sugar Organization (ISO) em parceria com a DATAGRO irá reunir especialistas de diversos países para debater os principais temas da cadeia produtiva. Entre os palestrantes confirmados estão Gareth Forber, Chefe de Pesquisa de Açúcar, LMC International Ltd e Hans-Dieter Schroeder, Gerente de Exportação, Pfeifer & Langen. Eles vão falar sobre o mercado de açúcar na União Europeia.

Dados da DATAGRO Consultoria indicam que o aumento de produção no bloco é um dos elementos que devem levar o balanço mundial a uma condição de virtual equilíbrio no ano comercial de 17/18. Os especialistas estarão no painel 5, que será moderado por José Orive, Executive Director, International Sugar Organization (ISO).

Os mitos e verdades sobre o uso do açúcar como alimento serão discutidos no painel 4 “A controvérsia entre açúcar e obesidade” que terá como palestrantes Roberta Re, diretora executiva da World Sugar Research Organisation (WSRO), e Luther Markwart, vice-presidente executivo da American Sugarbeet Growers Association.

A relevância do mercado brasileiro de açúcar para o mundo, perspectiva para o mercado asiático, produção de etanol 2G e cogeração e biotecnologia na produção de beterraba e cana também estão na pauta da 11ª edição da ISODATAGRONY.

Fonte: http://www.infomoney.com.br/mercados/agro/noticia/6433338/uniao-europeia-pode-equilibrar-balanco-mundial-acucar-entre-2017-2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​