Realizar busca
- 31/10/2018 - 09:01
Uber lança nos EUA serviço de assinatura que dá desconto em corridas

A Uber anunciou nesta terça-feira (30) o lançamento do serviço de assinatura que promete dar descontos em todas as corridas para usuários de algumas cidades dos Estados Unidos. Denominado de Ride Pass e a um custo inicial de US$ 14,99 (aproximadamente R$ 55), o serviço beneficia os usuários do app de transporte barateando as viagens inclusive nos horários em que usualmente são praticados preços mais altos, as chamadas tarifas dinâmicas.

O serviço já está disponível nas cidades americanas de Denver, Los Angeles, Austin, Miami e Orlando. Os usuários do app, nessas cidades, terão o preço de suas corridas reduzido ao menor valor possível, mesmo sob condições que poderiam aumentar os custos da viagem, como mau tempo, grandes aglomerações próximo a shows e eventos, por exemplo, que fazem com que as corridas fiquem mais caras.

Conforme estimativa da Uber, o usuário economizará mensalmente entre 15% a 20% do preço em que um cliente pagaria em uma corrida normal. Pelo aplicativo, o usuário poderá fazer sua assinatura e monitorar quanto economizou por mês.

A Uber não tem previsão de quando o serviço vai estar disponível no Brasil.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​