Realizar busca
- 03/10/2019 - 07:00
Uber expande programa de benefícios próprio a todo o Brasil

A Uber anunciou nesta terça-feira (1) a expansão do programa de vantagens Uber Pro, que oferece descontos e facilidades a motoristas da plataforma. Através do programa, motoristas e seus familiares têm acesso a descontos em cursos de graduação e mensalidade de academia. Até agora, o Uber Pro estava em testes com motoristas de São Paulo, Curitiba e Fortaleza.

Os benefícios são oferecidos para motoristas com avaliação acima de 4,85 estrelas no aplicativo e variam de acordo com o número de corridas completas. As corridas geram pontos que classificam os motoristas nas categorias Azul, Ouro, Platina e Diamante. Segundo a Uber, a ideia é oferecer os benefícios tanto para motoristas ocasionais como para aqueles que tiram seu sustento da plataforma.

Em qualquer categoria, motoristas e seus familiares têm acesso a descontos de até 50% na mensalidade da rede de academias Smart Fit através do app TotalPass.

A partir da categoria Ouro, os parceiros ganham até 50% de desconto em cursos de graduação semipresenciais oferecidos nas universidades do Grupo Kroton, como Anhanguera, Unopar ou Pitágoras.

“Nós estamos comprometidos com os motoristas parceiros que escolhem dirigir com nosso aplicativo e queremos oferecer todas as condições para que eles possam atingir seus objetivos pessoais, tanto atrás do volante quanto longe dele”, afirma Claudia Woods, diretora geral da Uber no Brasil. “Por isso estamos entusiasmados em poder oferecer vantagens que se estendem para suas famílias e que os ajudam a tirar proveito máximo do tempo que passam dirigindo.”

Fonte: InfoMoney

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​