Realizar busca
- 07/11/2017 - 17:19
Termaco fará transporte aéreo para o exterior
 
 
 

Diante do início da operação do hub da Air France-KLM em parceria com a Gol Linhas Aéreas, a Termaco Logística vai fortalecer sua área de transporte de cargas, por via área. Para empresa, o novo centro de conexão de voos deverá quadruplicar o volume total transportado pela companhia e por outras grandes companhias do segmento com atuação no Ceará.

À frente do novo produto da Termaco está um dos sócios, Bertrand Boris. A empresa é a única no Brasil a interligar todos os municípios do Nordeste por via terrestre.

Atualmente, a Termaco atende empresas internacionais, como agenciadores de cargas, no transporte terrestre, o que também deve acontecer na atuação da Termaco por via aérea. Segundo Bertrand, sua equipe está realizando análise relativa à contratação de novos colaboradores para atender à demanda.

O hub da Air France-KLM começa a operar em maio do ano que vem, com a oferta de três voos semanais para Amsterdã e dois para Paris.

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/termaco-fara-transporte-aereo-para-o-exterior-1.1846990

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​