Realizar busca
- 15/03/2017 - 17:37
Presidente da ATP é homenageado pela Antaq

O Diretor-Presidente da ATP, Murillo Barbosa, foi homenageado na solenidade em comemoração aos 15 anos da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), realizada nesta terça-feira, (14), na sede da Autarquia, em Brasília.

O Executivo que está à frente da Associação de Terminais Portuários Privados, desde a fundação da entidade, em 2013, foi agraciado pela Antaq, em virtude da sua gestão como diretor da Agência no período de 2006/2010.Barbosa recebeu do diretor-geral da Antaq, Adalberto Torkarski, a placa comemorativa com a seguinte mensagem: “Pela valiosa contribuição, no período de 2006 a 2010, como Diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários em prol do fortalecimento da Agência como órgão regulador e fiscalizador do setor Aquaviário brasileiro”.

“Sinto-me honrado pela homenagem. Recebi ao longo de quatro anos a missão de exercer a função de diretor da Antaq, que fiz com afinco e comprometimento. Foi um período profícuo, que ao lado de uma equipe exemplar e servidores de excelência, de fato, desenvolvemos um trabalho em prol do desenvolvimento do setor portuário brasileiro. A todos da Antaq registro meus sinceros agradecimentos”, registrou Murillo Barbosa.

Fonte: https://www.portosenavios.com.br/noticias/portos-e-logistica/37953-presidente-da-atp-e-homenageado-pela-antaq 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​