Realizar busca
- 27/09/2018 - 09:40
Pagamentos com segurança e praticidade

Está provado que a tecnologia ajuda a dar mais segurança na hora de usar o transporte público. Para quem utiliza ônibus para se deslocar pela cidade, contar com um meio confiável e prático para pagar as passagens é uma grande facilidade. Com o objetivo de oferecer uma opção segura a esses usuários, a Libercard lança o LiberMulti, cartão multiuso recarregável que, dentre outras funções, paga o bilhete no transporte coletivo, além de permitir compras na rede credenciada e saques em dinheiro. “O LiberMulti foi desenvolvido para que os usuários do transporte público possam se planejar, carregando o cartão com o valor necessário para utilizar durante um maior período, além de facilitar suas atividades de compras do dia a dia, pagando contas sem fila, utilizando um aplicativo no celular para controle dos valores”, explica Aline Lima, Diretora da Libercard.

No transporte coletivo, o LiberMulti é utilizado da seguinte forma: o usuário o carrega previamente com um valor de sua escolha e, ao passar pela catraca, aproxima o cartão do equipamento e segue viagem. O valor é debitado do saldo do cartão automaticamente. “Trata-se de uma alternativa bem melhor que pagar a passagem de forma avulsa”, ressalta Aline Lima.

OPERAÇÕES

Funcionando, por enquanto, em Fortaleza e Região Metropolitana, o LiberMulti não tem mensalidade nem juros, além de não cobrar anuidade ou exigir comprovação de renda. Assim que o usuário faz a recarga, já pode utilizar o cartão, que pode ser recarregado nos terminais de ônibus, por aplicativo no celular ou no site da Libercard. Para uso em transporte público, o cartão, no entanto, só funciona em ônibus e não vale como carteira de estudante.

“Para o usuário do LiberMulti, as vantagens são a segurança de ter um cartão que pode ser bloqueado caso seja extraviado ou roubado, controlar as finanças via app ou computador, dispor de funções bancárias sem anuidade e sem juros, poder pagar contas via app, sem fila, além da possibilidade de transferir valores entre os LiberMultis sem qualquer custo, sacar o valor carregado e participar de diversas promoções”, enumera Aline Lima, Diretora da Libercard.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​