Realizar busca
- 09/05/2017 - 16:57
Nassau oferece 8 vagas para pessoa com deficiência

Processo seletivo busca funcionários para os setores de liderança, administrativo, atendimento e segurança

A Faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza está recrutando, a partir desta terça-feira (09), pessoas com deficiência para trabalhar na instituição. São oito oportunidades destinadas aos setores de liderança, administrativo, atendimento, segurança. Todas as vagas são homologadas formalmente junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A oportunidade é de uma vaga para cada um dos seguintes cargos: agente de portaria; técnico de laboratório de informática; líder de CRA; atendente de CRA; assistente de relacionamento; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de apoio acadêmico e assistente administrativo.

Para candidatura, os interessados devem entrar em contato através do telefone (85) 3201-2427 ou enviar currículo com o assunto “Unidade Fortaleza” pararhcurriculos@sereducacinal.com e roberto.pinheiro@mauriciodenassau.edu.br. A Faculdade Maurício de Nassau Dorotéias fica na Avenida Visconde do Rio Branco, número 2078.

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/nassau-oferece-8-vagas-para-pessoa-com-deficiencia-1.1750648

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​