Realizar busca
- 10/09/2018 - 08:44
Ibovespa promete abertura em forte alta nesta segunda: como aproveitar esse movimento?

SÃO PAULO – Com a alta de 1,47% do EWZ, principal ETF (Exchange Traded Fund) brasileiro negociado em NY, durante o feriado de 7 de setembro, fica a expectativa de uma abertura positiva para o mercado nesta segunda-feira (10), digerindo também os efeitos políticos do atentado contra Jair Bolsonaro na última quinta-feira (6). Portanto, o trader deve ficar preparado para aproveitar esse momento, justamento o tema do último Visão Técnica.

Nesta quesito, nada melhor do que ir buscar operações de compra nas blue chips estatais, como no caso de Banco do Brasil (BBAS3 +2,23%) e Petrobras (PETR4 +1,82%), que já encerraram a quinta-feira com setup de compra e devem estar na lista para um day trade.

Se o vídeo não reproduzir normalmente, desabilite seu bloqueador de anúncios (adblock). A transmissão começa com o volume no ‘mudo’, clique no ícone de som para acioná-lo.

Além das estatais, o trader que está em busca de uma oportunidade nesta segunda, precificando toda essa euforia, deve deixar tudo preparado para uma compra em B2W (BTOW3 +3,22%) e ficar de olho também nas ações da Metalúrgica Gerdau (GOAU4 +2,51%).

Porém, apesar de toda a euforia gerada, a alta contratada para o mercado nesta segunda-feira não deve ter uma vida longa, já que índice tem pela frente o topo cravado em 78 mil pontos, por onde passa a média móvel de 72 dias descendente. Assim, se o mercado ter uma abertura em forte alta, vale aproveitar esse movimento através de operações de compra via day trade, conforme apontado.

 

Fonte: InfoMoney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​