Realizar busca
- 29/03/2017 - 15:26
Funcionário do setor portuário, Carlos Vilar é empossado presidente do Porto do Recife

O auditório ficou lotado, cerca de 150 pessoas se reuniram no prédio da sede administrativa da Porto do Recife S.A para acompanhar nesta segunda-feira (27.03), a solenidade de posse do novo presidente da empresa, o economista Carlos do Rego Vilar, que substitui o advogado Flávio Gouveia.

Durante a transmissão de cargo, ao se despedir dos colegas da casa, Gouveia agradeceu pelo comprometimento de todos com a gestão que se encerra. “O que tive aqui foi especial. Além da acolhida calorosa, devo agradecer também pela união do corpo funcional em todos os momentos que atravessamos juntos, principalmente os difíceis. Apesar do curto período em que passamos juntos, saio com o sentimento de dever cumprido e a absoluta convicção de que avançamos em questões estruturadoras do Porto”, disse.

Flávio Gouveia também fez questão de agradecer os ensinamentos técnicos – e de vida – absorvidos através Carlos Vilar, a quem respeitosamente chamou de “decano” e “lenda viva do setor portuário nacional”.

Ao receber a palavra, Carlos Vilar, portuário há 42 anos, lembrou que 60% de sua vida profissional foi dedicada ao ancoradouro recifense e que, apesar da crise que toma conta do país é um otimista e acredita no futuro.

“É com otimismo que nós conseguimos avançar e superar as dificuldades, quero também dizer que, apesar de ver muita gente jovem, ingressando na carreira, eu olho para as pessoas e vejo irmãos, camaradas, colegas e junto com essa nova geração eu quero deixar claro que continuo com a mesma dedicação, comprometimento e envolvimento com o trabalho em busca do crescimento do Porto do Recife”, revelou emocionado.

Depois dos discursos, outros três novos diretores assinaram os respectivos termos de posse. Marcos Dubeux assume a partir de agora a diretoria Comercial e de Operações, Antônio Carlos Gonçalves da Rocha fica na Diretoria Financeira e Michele Souza é a diretora de Projetos e Obras. No final da solenidade

Fonte: https://www.portosenavios.com.br/noticias/portos-e-logistica/38135-funcionario-do-setor-portuario-carlos-vilar-e-empossado-presidente-do-porto-do-recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​