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- 25/11/2017 - 14:38
Enel espera aumentar parcelamentos em 50%

Feirão da distribuidora começará na segunda (27). Na última edição, foram realizados mais de 14 mil parcelamentos

 
 

A Enel Distribuição Ceará realiza, a partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 29 de dezembro, feirão de negociação de dívidas em todo o Estado. De acordo com Ranier Lima, responsável por serviços ao cliente da companhia, a meta para esta nova rodada é aumentar em 50% o número de parcelamentos.

No último mês de junho, a empresa realizou outro feirão com condições especiais e registrou ao todo 14,5 mil parcelamentos. “A expectativa é superar este número. Neste feirão a gente está focando em condições personalizadas. Vai depender da dívida do cliente. Nós temos o intuito de melhorar essas negociações”, afirma Lima.

Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, sem juros e sem atualização da dívida. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. “Para todos os clientes que queiram negociar, o primeiro ponto de partida é o parcelamento sem juros. Além disso, a gente vai estar com condições de entrada facilitadas. O valor da parcela inicial vai ser menor e algumas novidades para essa negociação”, garante.

Segundo ele, o principal objetivo do feirão é tornar o cliente adimplente com a empresa. “Isso evita todo o desgaste, evita o cliente ser negativado. Os clientes que têm muito tempo devendo vão ter muitas oportunidades”, diz Lima.

Canais

Para facilitar o contato dos clientes com a Enel, a companhia disponibilizou diversos canais, incluindo redes sociais, para os consumidores tirarem dúvidas e prosseguir com o atendimento. “Todas as dúvidas os clientes podem entrar em contato através desses canais”, acrescenta.

De acordo com a Enel, durante o período do feirão de negociação de dívidas, todas as lojas do Ceará estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.

Como participar

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o consumidor deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e quando existente o e-mail. A ação também será uma grande oportunidade para os clientes que tem dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.

Os Grandes Clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

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