Realizar busca
- 10/11/2017 - 21:00
Dólar recua ante rivais, com reforma tributária dos EUA no radar

O impasse em torno da reforma tributária nos Estados Unidos continuou a afetar o dólar, que operou em baixa em relação a outras moedas principais nesta sexta-feira, 10. Em relação ao iene, no entanto, a moeda americana conseguiu recuperar parte das perdas registradas no dia anterior.

No fim da tarde em Nova York, o dólar subia a 113,53 ienes; o euro avançava para US$ 1,1666; e a libra subia para US$ 1,3197.

As esperanças em torno da reforma tributária ajudaram a impulsionar o dólar, com o índice DXY em alta de quase 4% em relação ao menor nível de setembro. Para o dólar subir ainda mais, “precisamos de mais progressos na reforma tributária, mesmo que a aprovação final fique para o início do ano que vem”, comentaram analistas do Bank of America Merrill Lynch, em nota a clientes.

Já a libra teve forte avanço em relação ao dólar, após a produção industrial do Reino Unido subir 0,7% em setembro na comparação com o mês anterior, superando as expectativas de analistas consultados pelo Wall Street Journal.

Fonte: https://istoe.com.br/dolar-recua-ante-rivais-com-reforma-tributaria-dos-eua-no-radar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​