Realizar busca
- 02/05/2017 - 18:42
Dólar fecha em queda de 0,62%, a R$ 3,15

O recuo da moeda ante o real, no entanto, era contido pela cautela dos investidores com o andamento da reforma da Previdência e agenda carregada nos próximos dias

O recuo da moeda ante o real, no entanto, era contido pela cautela dos investidores com o andamento da reforma da Previdência e agenda carregada nos próximos dias.
“O mercado quer saber qual o poder do presidente Michel Temer em relação à reforma, de agregar a base. Assim, interessa se manter comprado (apostando na alta do dólar)”, explicou mais cedo o operador da corretora Spinelli José Carlos Amado, para justificar a pressão de alta da moeda.

A votação da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara está prevista para a quarta-feira, sendo que nesta terça-feira haverá sessão para debates.

O Banco Central não anunciou qualquer intervenção para o mercado de câmbio para esta sessão, por enquanto. 

A moeda norte-americana encerrou abril com valorização de 1,4%, 2º mês seguido de alta e maior ganho mensal desde novembro de 2016. No ano, o dólar tem desvalorização de 2,96%.

Fonte:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/dolar-fecha-em-queda-de-0-62-a-r-3-15-1.1746957

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​