Realizar busca
- 20/05/2017 - 20:02
Com bolsa em “alta tensão”, analista recomenda uma única ação para day trade na segunda

O Visão Técnica recebeu o analista técnico Igor Graminhani, na XP Investimentos, nesta sexta-feira

SÃO PAULO – As análises das últimas semanas foram jogadas no lixo após pânico atingir o mercado e levar o Ibovespa aos 60.300 pontos na quinta-feira (18), no pior pregão desde outubro de 2008. A percepção de menor fragilidade do governo de Michel Temer hoje deu um certo alívio aos investidores e ajudou o índice a retomar parte do patamar perdido, mas as incertezas ainda pairam sobre o mercado.  No Visão Técnica desta sexta-feira (19), o analista Igor Graminhani, da XP Investimentos, comentou porque não acredita que esse seja o momento para swing trade (operações que envolvem semanas), embora veja sinais de alívio no curto prazo. Para ele, o fato de o Ibovespa ter se aproximado do suporte dos 62.840 pontos no gráfico diário pode abrir espaço para novas altas. 

Analista contará ao vivo como driblou a turbulência do mercado e fez 2.500 pontos no Ibovespa em 2 dias; clique aqui e inscreva-se no programa do próximo domingo (21/05) 

Entre as oportunidades de curtíssimo prazo, ele citou Petrobras como “a ação” que pode dar um belo “day trade” na segunda-feira e mais 4 ações que deram boas operações nos dias de forte volatilidade no mercado. 

Fonte: http://www.infomoney.com.br/mercados/analise-tecnica/noticia/6532324/com-bolsa-alta-tensao-analista-recomenda-uma-unica-acao-para

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​