Realizar busca
- 17/04/2017 - 20:26
Codesp define novo processo de eleição e estatuto de conselhos

 

A Companhia Docas do Estado de São Paulo realizou uma assembleia na sede da presidência da empresa para destacar o novo processo de eleição de indicados a membro do Conselho de Administração (Consad) e Conselho Fiscal (Confis).
De acordo com informações da Codesp, a assembleia contou com a presença da procuradora Maria Teresa Pereira Lima, que representou a União, acionista majoritária com 99,97% da empresa. Ela promoveu alterações nos estatutos do Consad e Confis. Agora, todos os órgãos tem mandatos de dois anos.

Após a assembleia, ficou definido que, no Consad, a representação do Ministério dos Transportes e Aviação Civil será feita por Eduardo de Castro. O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão será representado por Maria da Glória Felgueiras Nicolau.

Já no Confis, os representantes do MTPAC, Eduardo de Castro e Marcos Mesquita, foram substituídos por Rodrigo Mendes e Mendes e Fernanda Barbosa Garcia, respectivamente.

 Fonte: https://www.portosenavios.com.br/noticias/portos-e-logistica/38403-codesp-define-novo-processo-de-eleicao-e-estatuto-de-conselhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​