Realizar busca
- 31/10/2018 - 08:40
Beach Park abre 290 vagas temporárias para alta estação

Com a proximidade das férias escolares, o Beach Park abre 290 vagas temporárias para suprir a demanda durante a alta estação. As seleção foram iniciadas em outubro e seguem até o dia 20 de novembro deste ano. Os interessados devem cadastrar o currículo no site do Beach Park.

Entre as oportunidades disponíveis, há vagas para consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom e cumim.

Os funcionários atuarão de dezembro a fevereiro e não precisam ter experiência na área. “Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região”, explicou a coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, Selma Freitas.

De acordo com a empresa, há possibilidade de efetivação na empresa após o mês de fevereiro, a depender do número de vagas disponíveis e do comprometimento e evolução do colaborador durante o período como temporário. Na última alta, 23% dos funcionários temporários foram efetivados, um número 5% maior do que o de 2017.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​