Realizar busca
- 19/05/2017 - 21:30
As reformas não podem parar
Entidades e lideranças que representam o setor empresarial do Transporte de Cargas e Logística de nosso país desejam, mais que tudo, a rápida superação dessa crise, sem prejuízo da apuração, na forma da Lei, de possíveis ilícitos, seguida da punição dos culpados. Isso exige moderação, equilíbrio e prudência por parte de todos os envolvidos, e o estrito cumprimento da Constituição. As nossas instituições são, mais uma vez, postas à prova. 
 
A economia brasileira, que já vinha apresentando tímidos sinais de recuperação, mergulha novamente em incertezas, como demonstra a grande volatilidade dos mercados de câmbio e de capitais nos últimos dias. Disso pode decorrer adiamento de investimentos e novo ciclo de recessão e desemprego. Uma lástima. O país real não aguenta mais essa frustração.  
 
A sociedade espera da classe política respostas rápidas e eficazes, para que retornemos à normalidade, possibilitando que a agenda das grandes reformas possa ser retomada e o Brasil volte a crescer e a ser motivo de orgulho para o seu povo. 
  
São Paulo, 19 de maio de 2017
 
Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística – 
NTC&Logística
 
José Hélio Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​