Realizar busca
- 04/04/2017 - 14:31
Acionistas da Coreia e Brasil celebram operações da CSP

Para o governador, o início das operações é a concretização de um sonho de mais de 50 anos do Ceará

O governador Camilo Santana (PT) reuniu-se, na noite desta segunda-feira (3), com executivos e outros políticos, no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial, para celebrar o início da operação da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). A Empresa será inaugurada nesta terça-feira (4).

Para o Chefe do Executivo, o início das operações é a concretização de um sonho de mais de 50 anos do Ceará. “Com certeza, representa um marco histórico na economia cearense. Só com a CSP haverá um crescimento de 12% do PIB total do Estado e 48% do PIB Industrial, além da geração de pelo menos 12 mil empregos diretos e indiretos”, pontuou Camilo em seu perfil no Facebook.

Estiveram na reunião os presidentes da Vale, Murilo Ferreira; e da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Eduardo Parente; além de diretores das empresas coreanas Posco, Dongkuk e secretários de Estado. O ex-governador Cid Gomes; a vice-governadora Izolda Cela; o presidente da Fiec, Beto Studart; e o 1º vice-presidente da Assembleia, deputado Tin Gomes também compareceram ao encontro.

Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/acionistas-da-coreia-e-brasil-celebram-operacoes-da-csp-1.1732083

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clima

 

Cotação


Cotações de Moedas fornecidas por Investing.com Brasil.
​​